UMA ATUALIZAÇÃO DE VENDAS

PARA OS NOVOS TEMPOS

Você já deve ter se deparado com uma série de vendas frustradas, clientes que não respondem às suas ligações, nem mesmo agradecem as suas mensagens. Ou ainda, se você está cansado de enviar as suas propostas por e-mail ou por WhatsApp sem obter as respostas… Então, você precisa conhecer o que eu vou te mostrar!


Se você se identifica com algumas dessas situações, eu te convido para dedicar um pequeno tempo do seu dia para transformar essa realidade


O curso aborda os temas atuais de vendas e relacionamento para a venda de valor, além das principais tendências e comportamentos das equipes de sucesso. Através de uma visão prática as técnicas de vendas, métodos e métricas de gestão de negócios são ensinadas de forma leve e eficaz.


Para que serve o curso?

- Organização;

- Aumentar o ticket médio;

- Reduzir o tempo de conversão;

- Assertividade na proposta de valor;

- Aumentar a conversão de vendas

- Diminuir o desconto;

- Adequar o comportamento.


Público-alvo: Varejo/ Equipes comerciais


Áreas:

- Moda

- Serviços

- Decoração

- Seguros


A MZ através de sua expertise irá capacitar e orientar a equipe comercial para a venda de Valor.


Temas por aula:


Aula 1 - Conceitos atualizados sobre mercado, vendas e tendências de consumo.


Aula 2 - Técnicas de vendas aplicadas ao negócio e mentoria online ao vivo com exemplos da equipe de trabalho.


Aula 3 - Métricas e gestão individual para o profissional de sucesso.

• As 08 habilidades para o momento.

• Rotina comercial


Aula 4 - Mentoria online ao vivo para trabalhar dúvidas e casos reais do grupo de trabalho.



METODOLOGIA:

1) Cada aula será em uma sessão online em ferramenta ZOOM a ser disponibilizada para o aluno.


2) Envio de certificado de conclusão.


INVESTIMENTO:

R$ 4.880,00 para o grupo.

Total de participantes por turma: máximo 10 pessoas.

(lembrando que as primeiras 10 compras, o curso será realizado ao vivo e online)

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Mirelle Zanotto

Empresa de desenvolvimento e treinamento empresarial que atua baseadas em dois pilares conceituais: Emotional Branding e o Storytelling, ambos para estimular a preferência de consumo, agregar valor aos negócios, promovendo o crescimento e ensinando os agentes de relacionamento a desenvolver suas habilidades criativas

20 +

ANOS

de experiência

200 +

EMPRESAS

atendidas

5 mil+

ALUNOS

mentorados


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